Search
sábado 19 agosto 2017
  • :
  • :

Decoração de Casamento: Tendências

Decoração de Casamento: Tendências

Conheça algumas das principais tendências na decoração de casamento em 2016.

Multicor

A cor invade a decoração de casamentos, com apontamentos multicoloridos a dar alegria e vida ao espaço da cerimónia.

Para evitar excessos, a escolha do tipo de decoração e elementos decorativos é essencial para criar harmonia no espaço. A cor deverá assumir destaque em detalhes como toalhas e centros de mesa, cadeiras e candeeiros.

Dois tons

A escolha de duas cores para a decoração de casamento continua a ser tendência, ano após ano. A novidade está nas cores escolhidas, com a aposta em tonalidades suaves e no contraste entre duas cores.

Aposte na conjugação de tons como o azul claro/cinza, rosa/branco, verde água/salmão ou tons mais fortes e contrastantes como o branco/preto, vermelho/dourado, amarelo/verde, azul turquesa/branco ou lilás/prateado.

Estilo Vintage

Extremamente bonito e cada vez mais atual, o estilo vintage é uma das tendências mais fortes em 2014.

O uso de mobiliário e detalhes com inspiração nas primeiras décadas do século XX é uma solução ideal para quem procura uma decoração num estilo diferente, mantendo o requinte indispensável para uma cerimónia de casamento.

Personalização

A tendência de personalização chega agora à decoração de casamento, com destaque para a utilização de elementos amigos do ambiente e aposta na reutilização de objetos usados.

Apresentando uma enorme variedade de opções, a decoração personalizada permite conjugar diferentes estilos e assume-se como uma alternativa econômica para os noivos que não querem exceder as despesas em decoração estipuladas no orçamento de casamento.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *