Search
sábado 24 junho 2017
  • :
  • :

Destinos de Lua-de-Mel em Portugal

Destinos de Lua-de-Mel em Portugal

Seja por dispor de um orçamento limitado ou simplesmente por querer desfrutar das maravilhas que o nosso país tem para oferecer, sugerimos-lhe 5 destinos de lua-de-mel em Portugal.

Quer opte por praia ou campo, de norte a sul do país não faltam opções para todos os gostos e carteiras.

Douro

Classificada pela UNESCO como Património Mundial, a região do Douro Vinhateiro serve de cenário ideal para os recém-casados, em pleno clima de romance. Ao optarem por uma lua-de-mel no Douro, os casais serão brindados por paisagens de socalcos de beleza única, podendo desfrutar da típica gastronomia, sem esquecer a excelência dos vinhos da região. O Aquapura Douro Valley, com vistas para o Vale do Douro, é uma das muitas opções de alojamento, disponibilizando um pacote romance, que inclui diversas atividades para viver a dois.

Açores

Destino ideal para os amantes da natureza, o arquipélago dos Açores é um verdadeiro oásis de beleza natural, repleto de lagoas, paisagens coloridas, tradição e gastronomia típica. Para os casais que pretendem passar a lua-de-mel num local revigorante, envoltos pelo mais belo cenário, os Açores são também a aposta ideal para um passeio de barco entre baleias e golfinhos. Situado em frente à marina e ao Porto de Cruzeiros, no coração de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, o Hotel Marina Atlântico é uma das sugestões para uma lua-de-mel inesquecível, com deslumbrantes vistas para o oceano Atlântico.

Madeira

Não é por acaso que a Madeira continua a ser o destino de eleição, quando se fala de lua-de-mel em território nacional. Presenteando os seus visitantes com maravilhosas paisagens e uma temperatura amena durante todo o ano, neste arquipélago não falta o que visitar, desde locais de uma beleza de cortar a respiração, até ao imenso património da região. Para uma lua-de-mel inesquecível na Madeira são várias as opções de alojamento, como o Meliã Madeira Mare, um moderno hotel, em plena ilha do Funchal, situado em frente ao mar.

Alentejo

Para os casais que sonham com uma lua-demel mais calmo, num cenário campestre capaz de revigorar corpo e alma, o Alentejo será a escolha perfeita. Aliando típica paisagem alentejana, às inúmeras atividades ao ar livre que poderão fazer a dois, esta região garante uma estadia inesquecível, tendo em conta a vasta e moderna oferta de infraestruturas para todos os gostos. O Hotel Clube de Campo Vila Galé é uma das muitas opções, apresentando um novo conceito de férias por terras alentejanas, já que proporciona passeios de barco, moto 4 ou a cavalo, bem como românticos piqueniques e percursos de charrete.

Algarve

Fazer uma visita a terras algarvias não é programa que combine apenas com os meses de verão, especialmente quando se trata da lua-de-mel. É precisamente durante a época baixa que os casais terão maior oportunidade de desfrutar a beleza da região, sem multidões de turistas. Zona turística por excelência, o Algarve apresenta não só algumas das mais belas praias do país, como infraestruturas de topo, que garantem uma lua-de-mel de sonho. O Tivoli Marina Vilamoura é uma das opções de alojamento mais emblemáticas, quer pela localização privilegiada, quer pelos diversos serviços que este resort de luxo tem para oferecer aos casais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *