Search
sábado 19 agosto 2017
  • :
  • :

Bolos de Casamento

Bolos de Casamento

Não há limites na criação de bolos de casamento. Conheça as tendências mais fortes e inspire-se com várias fotos de cake design.

Naked Cakes

Os naked cakes ou bolos despidos são uma das fortes tendências nos bolos de casamentos.

O termo naked cake deve-se ao facto do bolo não apresentar cobertura, ficando expostas as camadas que compõem o bolo. Apesar de ser um bolo diferente do tradicional bolo de casamento, o naked cake desperta atenção e curiosidade, graças ao efeito visual criado pelas camadas de massa, pelo recheio e pelos adereços utilizados na decoração do bolo.

Bolos com Folhos

Depois da moda, os folhos chegam à pastelaria. Os bolos com folhos são cada vez mais frequentes e apresentam-se como obras de arte culinárias.

Bolos Brancos

O branco é outra das tendências na decoração dos bolos de casamento. Do modelo mais clássico até ao mais moderno, o branco assume lugar de destaque, desde a camada que reveste o bolo até às decorações como laços, corações e flores, criando originais efeitos visuais.

Fotos Originais

O bolo representa um dos pontos alto na cerimónia de um casamento. Por este motivo, o design do bolo deve chamar a atenção dos convidados e o sabor deve ser tão bom, ou melhor, quanto o aspeto.

Como Escolher o Bolo?

  • Pense no design – procure imagens daquilo que quer para mostrar à pessoa responsável pela criação e enfeite do bolo.
  • Seja realista com o orçamento que tem disponível – e na dúvida opte sempre pelo sabor em detrimento do design.
  • Prove diferentes bolos antes de escolher – muitas vezes o bonito pode não ser tão saboroso como julga. Já diz o ditado que os olhos também comem.
  • Faça um bolo à medida dos convidados – o bolo tem de ser grande o suficiente para que todos os convidados o possam provar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *