Search
sábado 21 outubro 2017
  • :
  • :

Vestidos de Noiva de Sonho

Vestidos de Noiva de Sonho

Ainda que estejam ao alcance de poucas carteiras, os vestidos de noiva de sonho fazem suspirar qualquer mulher, reunindo sofisticação, elegância e feminilidade, através de modelos únicos e surpreendentes.

Fique a conhecer as principais marcas e criadores de vestidos de noiva.

Vera Wang

Sendo uma espécie de lenda no universo dos vestidos de noiva, as criações de assinatura Vera Wang são marcadas pela sofisticação, qualidade e design únicos. Ainda que seja o sonho de consumo da maioria das noivas, um vestido Vera Wang está ao alcance de poucas, já que só por experimentar um dos seus modelos, a designer americana cobra cerca de 400€.

Elie Saab

Exímio na arte de valorizar o corpo feminino, o designer libanês apresenta vestidos de noiva repletos de detalhes femininos, românticos e ultra delicados, sempre com as aplicações características, bordadas à mão. Ainda que Elie Saab seja fiel a um estilo e a uma estrutura muito próprios, as suas criações surgem em inúmeros materiais e tecidos, sem esquecer os vestidos de noiva mais arrojados, acima do joelho. O preço mínimo a pagar por um Elie Saab ultrapassa os 5 mil €.

Zuhair Murad

Vestidos volumosos, sofisticados, com aplicações em renda e bordados são as escolhas de sonho para as noivas que pretendem o luxo e a exuberância. Ideais para os casamentos mais clássicos e formais, os vestidos com assinatura Zuhair Murad destacam-se pelo requinte dos seus modelos, cortes e materiais, que se traduzem em autênticos vestidos de princesa.

Pronovias

Com diversas lojas em Portugal, a Pronovias apresenta uma grande diversidade de vestidos de noiva de sonho, agregados por categorias, podendo ir dos modelos mais clássicos aos mais contemporâneos e arrojados. Manuel Mota, Elie Saab e Pronovias são as marcas representadas pela cadeia espanhola.

Rosa Clará

Referência mundial no universo dos vestidos de noiva, a marca Rosa Clará reúne criações de designers como Karl Lagerfeld, Zuhair Murad, Jesús del Pozo e Christian Lacroix, que, em Portugal, podem ser encontradas nas lojas de Lisboa e Porto. Vestidos longos e volumosos, curtos e plissados, acetinados e em corte de sereia são algumas das muitas opções de vestidos de sonho da Rosa Clará.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *